Shopping Inoã (Maricá)

Brazil / Rio de Janeiro / Marica / Maricá / Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), Km 15
 shopping center  Adicionar categoria

O Shopping Inoã, mais novo empreendimento comercial de Maricá, está para abrir suas portas a partir do dia 14 de abril. O shopping inaugura neste dia mais um supermercado da Rede Economia.

A nova unidade da rede de supermercados, que será a loja âncora do shopping, tem 2.400 metros quadrados de área construída, para um total de nove mil metros quadrados, e está gerando, de imediato, 200 empregos diretos, entre atendentes, caixas, serviços gerais e agentes de segurança. Estacionamentos à frente do mercado e nas laterais, garantirá vagas para os clientes. O horário de atendimento será de domingo a domingo, das 7h às 22h.
Pelo menos mais duzentos empregos serão oferecidos pelas 40 lojas de diversas marcas, que compõem o restante do shopping. Grifes como Americanas Express, Habib’s, Ocean Farm, Taco, Boticário, disputarão a visitação e preferência do público, a partir de maio. Um grupo de três salas de cinema também será inaugurado, assim como uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Segundo o gerente do shopping, Glauco Pereira, “A variedade oferecida pelo Shopping Inoã é novidade em toda a região, com serviços de primeira qualidade. Temos certeza de que agradaremos à população, como um todo”, disse.
Para o prefeito de Maricá, Washington Quaquá, “é um novo tempo que se anuncia para Inoã, portal de entrada da cidade, que havia sido esquecido pelos governos anteriores. Nosso governo está investindo em urbanização, água, saúde e educação. O Calçadão de Inoã, considerada uma das maiores obras do bairro, será inaugurado em breve. A construção civil está investindo em condomínios em Inoã, com a perspectiva de um novo nicho imobiliário. A população e o município estão crescendo e o Shopping Inoã faz parte desse crescimento”, concluiu.
Cidades vizinhas:
Coordenadas:   22°54'55"S   42°55'56"W

Comentários

  • Esse supermercado Rede Economia é uma merda eles colocam hinos de igreja para dizer que ama e respeita a Deus, mas eles exploram os funcionários principalmente as operadoras de caixas e o pessoal que trabalha no salão. È tudo ilusão, é tudo muito bonitinho, mas eles faturam escravizando os seus funcionarios, que recebem uma miseria de 600 reais e mais nada, sem hora extra, só quem trabalha 12 horas que tem hora de almoço e muitas vezes a comida é passada, tudo que já não presta eles dão para os funcionarios comer. Esse comentario não é nada tem muito mais por dentro desta maquiagem , eles são podres de coração, e não respeitam a lei trabalhista e muito menos a lei de Deus e ainda dizem que são evangelicos. "Coitado de Deus".!
  • nesse supermercado o que eu mais gostei foi a sensação de segurança os seguranças são educados e prestativos nos dão informações até nos mostrão onde estão os produtos que procuramos
  • Infelizmente essa é a lei da oferta e procura. Eles pagam o que pagam e exploram dessa forma pois o mercado de trabalho na região praticamente não existe... Ou trabalha escravizado no mercado mas com carteira assinada, ou vai ser pedreiro e doméstica... é a vida...
  • Fiz minha compra de manhã até agora nada! são 21hs as frutas vao estragar assim !!ai meu Deus!!!-
  • que filho da puta de shopping de inoãn marica que todos vao se fuder bando de filho da puta se quiserem me pegar vao me procurar na travessa flamengo!!!!!
  • adooooooooooooooooooooooooro!
  • Fiz umas compras e uma das caixas ñ veio, segundo o entregador havia ficado na loja. Quando vieram entregar ñ me deram a notinha e dps verifiquei q faltava algumas mercadorias. Para onde ligar, na nota de entrega ñ tem tel.
  • Está faltando uma escada rolante para o acesso ao 2º andar e também caixas 24 horas
  • Mostrar todos os comentários
Este artigo foi modificado pela última vez 7 anos atrás