Calypso Rock Bar (Salvador)

Brazil / Bahia / Salvador
 bar / botequim, casa noturna
 Carregar uma foto

Era o último bar underground de rock da cidade. Se aproprietário Jean Claude, um Francês radicado em Salvador, adora o estilo e tinha um bom olho para as bandas além, é claro, de ser um cara gente boa. Depois que o bar morreu a cidade nunca mais teve outro com o mesmo espírito de "mi casa su casa". Sairam bandas como Fulano de Tao, Vinil 69, e como vcs sabem, Pitty. Quem viu e viveu sabe doque estou falando. Mas a verdade é que o povo de Salvador é mané demais para saber quando tem algo bom. Falam demais.
Cidades vizinhas:
Coordenadas:   13°0'39"S   38°29'32"W

Comentários

  • "CONHECEMOS O BAR ATRAVES DO DVD DA PITTY," you don't deserve to play there
  • Também conhecido como "Café Colapso" pq só tem duas pilastras segurando o bar, e eu duvido que tenha alguem que não pense que aquilo tudo vai desabar qdo começam a pular ali dentro...
  • Era o último bar underground de rock da cidade. Se aproprietário Jean Claude, um Francês radicado em Salvador, adora o estilo e tinha um bom olho para as bandas além, é claro, de ser um cara gente boa. Depois que o bar morreu a cidade nunca mais teve outro com o mesmo espírito de "mi casa su casa". Sairam bandas como Fulano de Tao, Vinil 69, e como vcs sabem, Pitty. Quem viu e viveu sabe doque estou falando. Mas a verdade é que o povo de Salvador é mané demais para saber quando tem algo bom. Falam demais.
  • Saudade demais dessa casa! Muitos apertos, ótimas lembranças.
  • Este Bar certamente faz falta para o movimento Rock de Salvador, tinha muita banda boa, dentre elas o King Cobra, Que infelismente acabou. Foi muito bom ter conhecido este local, que me traz muitas recordações boas e concerteza, para todos aqueles que frequentavam.
Este artigo foi modificado pela última vez 11 anos atrás