Hospital Geral do Estado (Salvador)

Brazil / Bahia / Salvador
 Carregar uma foto

Maior hospital público da Bahia, especializado em tratamento de queimaduras. É o local que atende o maior número de emergências em Salvador.
Cidades vizinhas:
Coordenadas:   12°59'41"S   38°29'18"W

Comentários

  • Considerado um dos melhores pronto-socorros do mundo para traumas e queimaduras! Mas por causa do excesso de pacientes (vindos do interior e da propria Salvador, por falta de outros locais adequados) anda sempre cheio.
  • é possivel saber as entradas do dia pelo site?
  • E O HOSPITAL QUE TEM OS MELHORES MEDICO PRINCIPALMENTE NEUROLOGISTA AS PESSOS QUE Q AGRADEÇER MUITO MAIS TEM PESSOA MAL INFORMADAS MAIS DEUS NAO AGRADOU A TODOS QUEM E O HOSPITAL E SEUS FUCIONARIOS PRA AGRADAR QUEM FALA MAL PARABENS HOSPITAL HGE.
  • ***********MINHA VIZINHA DEU ENTRADA NO HGE E CONSTATARAM QUE ELA TEVE 3 ENFATOS COISA QUE NO POSTO DO PERNABUES DISSE QUE ELA ESTAVA FOI COM GASES MAIS QUEM DESCOBRIU FOI UM MEDICI DO HGE,MAIS FOI TARDE DEMAIS QUE QUANDO CHEGOU LA ELES EMEDIATAMENTE LEVAROM ELA PRO HOSPITAL ANA NERY FES A CIRUJIO IMEDIATAMENTE MAIS FOI TARDE DEMAIS MAIS AGRADECEMOS A O HGE.
  • O melhor hospital do mundo. Com equipamentos de ultima geração. Apesar de cheio. Tem os melhores médicos. Agradeço primeiro a DEUS,depois a equipe médica do HGE por minha mãe esta viva. Então quem esculhanbam o HGE,não cuspão pra cima para não cair na cara. Bjs.
  • Mostrar todos os comentários
Este artigo foi modificado pela última vez 5 anos atrás