Reserva Arboretto (Ananindeua)

Brazil / Para / Ananindeua / Rodovia Mário Covas, 40
 Carregar uma foto

Cond. de apartamentos com conceitos ecologicos
Cidades vizinhas:
Coordenadas:   1°22'15"S   48°25'7"W

Comentários

  • Futuro cond. de apartamentos com conceitos ecologicos
  • Este empreendimento foi lançado em novembro de 2009,porém até esta data só o que existe no local é um terreno baldio, só o que está crescendo lá é o mato. Me arrependo amargamente de ter comprado 02 apartamentos tendo como promessa de entrega agosto de 2011.O que é pior, ninguém da incorporadora dá satisfação sobre o atraso, e que atraso... Hoje não fariade maneira nenhuma negócio com esta incorporadora infinity. Tentei entrar no site da incorporadora para ter informação sobre a obra, e n~em isto consegui, é só enganação.
  • ola
  • Também, comprei um apartamento da RESERVA ARBORETO e, também, estou extremamente arrependido do negócio realizado, então Sr. ANTÔNIO ALVARES, por favor, quero muito poder entrar em contato com você, haja vista termos interesses de tentar encontrar uma solução para esse golpe que sofremos. Por favor, envie-me seu e-mail e telefone para contato urgente para que possamos nos falar. Envio-lhe o meu e-mail e telefone caso queira me contactar: (91) 82055860 / trent777@hotmail.com
  • Olá entrem em contato aqueles que estão lesados pelo empreendimento arboretto, ação judicial coletiva é bem mais forte e ráoida, vamos recuperar nosso dinheiro, 91-81737371
  • tambem me arrependi de comprar um apto. vamos entrar com uma ação coletiva. 91-8112-6228
  • Comprei um apartamento no Reserva Arboretto, e realmente o prazo esta quase se acabando, mas sempre fui bem atendido pela empresas e por seu proprietário! E os mesmos estao se empenhando para solucionar as pendencias e dar prosseguimento da obra!
  • ABSURDA A PROSPOSTA FEITA PARA SUPOSTA SOLUÇÃO DO PROBLEMA: A solução que estão querendo impor aos compradores dos apartamentos é assinar um termo aditivo para um novo contrato, onde os compradores terão que pagar pelo atraso da obra, fato que é absurdo, haja vista ser de total culpa e responsabilidade da construtora a obra não ter sido feita. Ainda Nesse citado termo aditivo, os compradores estarão sendo coagidos a pagar valor adicional pela contratação de uma nova construtora e ainda vão pagar um adicional de 40 % sobre valor dos apartamentos, sob a desculpa verbal de que devido eles não terem construído os apartamentos dentro do prazo contratual, os compradores devem pagar tudo que a Infinity e seus sócios quiserem e sob os termos que eles quiserem, caso contrário, a obra não será feita. O procurador das empresas responsáveis,pela obra e venda dos imóveis declarou que ele e seus sócios não têm nenhum patrimônio em seus nomes, assim ninguém receberá o reembolso dos valores pagos.
  • Mostrar todos os comentários
Este artigo foi modificado pela última vez 2 anos atrás