Mensageiro da Caridade (Porto Alegre)

Brazil / Rio Grande do Sul / Porto Alegre / Avenida Ipiranga, 1155
 Carregar uma foto

Mensageiro da Caridade
Av. Ipiranga, 1155
Fone: (51) 3223-2555

O “mensageiro” como é chamado, recebe sob a forma de doação um sem fim de objetos, dos mais variados tipos que vão desde pentes a computadores.
Esta entidade é por natureza sem fins lucrativos e filantrópica. No entanto, precisa manter em seu quadro funcional, vendedores, faxineiros, técnicos marceneiros, eletricistas e técnicos em eletrônica, pois muitas vezes os objetos doados apresentam defeitos.
Estes objetos depois de restaurados são revendidos a preços simbólicos, tendo como alvo principal pessoas de menor poder aquisitivo.
A verba apurada com a venda destes objetos doados reverte nos salários dos funcionários e nas despesas com manutenções, sejam dos objetos recebidos, sejam da própria estrutura que também comporta pequenos caminhões, utilizados para BUSCAR os donativos recebidos.
O MENSAGEIRO DA CARIDADE de Porto Alegre é um ótimo exemplo de estrutura social sem fins lucrativos, geradora de renda e benefícios sociais.
Cidades vizinhas:
Coordenadas:   30°2'54"S   51°13'0"W

Comentários

  • Olá, usuários. Esse site não tem comunicação alguma com qualquer instituição presente nesse mapa, esse site é somente para ajudar na sua localização. Para mais informações procure diretamente no local ou pelas informações contidas aqui. Atenciosamente, wgsj (moderador).
  • boa tarde todos direção do messageiro da caridade eu estou aqui em nome de dona maria valdenira de souza ela e pessoa muito pobre está precisando de ajuda urgente ! ela e senhora de 59 ano doénte tem hepatite C. não tem , mais condição de trabalhar ..ela no ano passado prendeu todos seu moveis em uma enchente aqui no bairro hipica de porto alegre tem um filho doente de diabetico e depressão e mais um netinho de 12 anos que ela criar ela precisa de cama roupeiro maquina de lavar roupa e roupa de inverno por menino de 12 anos eu peço q nome de deus jude esse senhora ! deixo aqui este recado a vcs o telefone da dona maria valdenira e 84529923. falem com ela ela mora na zona sul de porto alegre anteciosamente eu agradeço albeny
Este artigo foi modificado pela última vez 12 anos atrás