Praia de Piratininga ou do Mar Azul (Niterói)

Brazil / Rio de Janeiro / Niteryi / Niterói
 não aparecer título  Adicionar categoria

A Praia de Piratininga na verdade é composta de duas praias conhecidas como o Praião e a Prainha. O Praião é bastante extenso e possui alguns quilômetros. Em seu início, próximo ao mirante, há um toboágua. Do praião podemos ver o Pão-de-Açúcar e o Cristo Redentor. Há uma grande conjunto de pedras que divide o praião e a prainha e mais próxima desta fica a famosa Pedra da Baleia, de onde muitos se aventuram a mergulhar. Tambem denominada Praia do Mar Azul.
Cidades vizinhas:
Coordenadas:   22°57'16"S   43°5'10"W

Comentários

  • Estou louca pasa conhecer . E chegou a hora esse final de semana !!!
  • PRAIA DE PIRATININGA E SUJA.
  • S.O.S. AUTORIDADES!! S.O.S.MORADORES DE PIRATININGA!! VAMOS NOS UNIR!! A NOSSA PRAIA ESTÁ DOENTE. VAMOS SOCORRE-LA.CADA DIA QUE PASSA FICO APAVORADA PELO DESCASO DAS AUTORIDADES. HOJE ALÉM DAS AREIAS A ÁGUA ESTAVA SUPER SUJA, COM COPOS PLÁSTICOS, SACOS ETC. A AREIA IMPRATICÁVEL DE SENTAR-SE. VEJO MARCAS DE PENEUS COMO TIVESSEM PASSADO PARA LIMPAR A AREIA, MAS O QUE PARECE SER UM CALA BOCA PARA OS MORADORES.HOJE DIA 14 DE ABRIL FIQUEI HORRORIZADA COM TANTA SUJEIRA. QUE PENA! QUE DERRESPEITO!
  • Local tranquilo, bem frequentado, praia limpa, praças limpa, policiamento ostensivo atraves da policia montada da PM. Infelizmente os visitantes é que sujam a praia, mas a limpeza urbana daqui é eficiente. Bairro lindo e praias lindas.
  • Lindas Praias, visitantes com pouca educação, sujam tudo, bairro bem frequentado, praças limpa, policiado pela policia montada PM,felizmente a prefeitura mantém muito limpa as ruas, praças e praia. Não existe lugaar melhor para se morar.Nota 1.000
  • a praia é bonita,mass a população estraga ela.E não vem dizer que é descaso das autoridades,é porcaria desse povo imundo que suja as areias e o mar.Do que adianta cobrar as autoridades se o povo é porco?
  • Mostrar todos os comentários
Este artigo foi modificado pela última vez 4 anos atrás