Petrolina Park Shopping (em construção) (Petrolina)

Brazil / Pernambuco / Petrolina / Avenida Sete de Setembro
 em construção  Adicionar categoria

Local onde será construído o futuro Petrolina Park Shopping. O segundo centro de compras de Petrolina terá investimento inicial de 100 milhões. O empreendimento ficará em uma área de plena expansão imobiliária e comercial.

www.petrolinapark.com.br/

"Petrolina vai ganhar mais um centro de compras. O mall, que se chama Petrolina Park Shopping, será inagurado em 2014, gerando 2,2 mil empregos diretos na operação. O projeto prevê 28 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e contempla 160 lojas, sendo cinco âncoras, 11 megalojas, cinco salas de cinema e uma praça de alimentação com 30 operações. Além disso, será construído um hotel integrado ao mall, com 140 apartamentos. O empreendimento, orçado em R$ 100 milhões, é dos mesmos sócios do shopping que está sendo construído em Vitória de Santo Antão, com previsão de abertura no primeiro semestre de 2013. O mesmo grupo pretende lançar mais dois shopping no próximo ano."
Cidades vizinhas:
Coordenadas:   9°22'46"S   40°30'45"W

Comentários

  • quem souber me responda: o shopping vai ficar do lado esquerdo ou do direito do riacho que sai da lagoa de estabilização?
  • Edilson, será do lado esquerdo, vizinho à vila militar.
  • Será que Petrolina tem mercado para três shoppings?
  • SOU COMERCIANTE E GOSTARIA DE UM ESPAÇO DE VENDA.COM QUEM ENTRO EM CONTATO? ESTOU INTERESSADA EM NEGOCIAR UM ESPAÇO NO NOVO SHOPPING.
Este artigo foi modificado pela última vez 12 anos atrás