Palácio de Ondina - Casa do Governador (Salvador)

Brazil / Bahia / Salvador

O Palácio de Ondina é a residência oficial do governador da Bahia desde 1967. Antes era no Palácio da Aclamação, mas este se situava no centro da cidade do Salvador, com um tráfego intenso e não oferecendo muita segurança. Então, o governador da época, Antônio Lomanto Júnior, achou por bem transferir para a antiga residência do administrador do Campo de Experiências Botânicas, no bairro de Ondina.
Nearby cities:
Coordinates:   13°0'28"S   38°30'24"W

Comments

  • safado ladrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Adimirava o PT,era meu partido ,mas agora tenho desprezo porque o que fazem com o funcionário público é desprezível,os governos ganham muito dinheiro,agora o povo que passe fome com esses salários miseravéss.Coitasos dos policiais da Bahia imploram um salário melhor para sobreviver enquanto o governo usufrui de uma vida de rico.
  • votei no snhor na primeira eleição e na segunda agor voto em qualque outo candidato ou partido q na seje subimisso a vcs do PT vou fazer de tudo e + um pouco p seu candidato a quele careca q agora esta cabeludo não ganhar p prefeito e vc p Governo 2014. aqui vai um corinho ,govrnador pode esperar que sua hora vai chegar.
This article was last modified 11 years ago