Centro Histórico (São Paulo)

Brazil / Sao Paulo / São Paulo
 local histórico, região, invisível
 Carregar uma foto

Centro Histórico - Subdivisão geográfica que compreende os distritos da Sé e da República, formados em grande parte por ruas pedonais. As ruas em que o tráfego de veículos é permitido estão sujeitas ao rodízio municipal. As placas de rua desta região são inteiramente brancas, não apenas o listel que ocupa a parte inferior. Nas demais zonas, somente o listel muda de cor, as placas são todas azuis.
Cidades vizinhas:
Coordenadas:   23°32'44"S   46°38'11"W

Comentários

  • Esta cidade não é mais violenta do que outras tantas pelo mundo! Ela pode ser um ótimo lugar para se morar, só depende de seus habitantes e visitantes (além dos governantes, claro!). Vale a pena visitá-la pelos centros culturais, parques, restaurantes e museus.
  • São Paulo é tudo de bom.......................... correria, trânsito, diversidades de lugares, lazer, não há lugar igual TE AMO SÃO PAULO!!!
  • I love this city. always i can, i travel to "Sampa" . How the brazilian call Sao Paulo !
  • São Paulo tem os mesmos problemas que qualquer outra cidade grande. São Paulo é linda, com muitos lugares para se divertir. A cidade também oferece muitas opções de trabalho e oportunidades. I love you Sampa!
Este artigo foi modificado pela última vez 9 anos atrás