Serra do Rio do Rastro

Brazil / Santa Catarina / Lauro Muller /
 serra, invisível, atração turística

Cidades vizinhas:
Coordenadas:   28°23'36"S   49°31'23"W

Comentários

  • cara eu nunca passei por um lugar tao bonito eu morando em lages com 26 anos de idade passei ontem as 01:00 da manha por la adoreir imagina se de dia parabens
  • Passei pela Serra neste final de semana e, meu Deus, faz bem para os olhos e melhor ainda para a alma. Um presente divino.
  • Carlos e Lilian, algumas vezes não encontramos explicações do porque não conhecemos locais assim antes.Tampouoc valhe a pena achar as razões, apenas nos damos conta, que foi uma das decisões que nos equivocamnos. Mas nunca é demais tarde e se passar 10 vezes, acredite, serão 10 experiencias distintas. Na proxima vez, parem e se precisam queimar algumas calorias, pouco antes da descida, tomem acesso a uma estrada de terra e deixem os carro 500 m depois. Busquem a elevação a sua frente, a cerca de 200-300 m, que tem 1507 m de altitude e vejam a paisaagem que poucos tem acesso, por justamente contentarem-se apenas com o mirante, que é esplendido, mas é uma das atrações, desse local. Depois, digam como foi a sensaç~çao de se sentar no banco que lá tem e digam se não estão no paraiso. Bom Jardim da Serra, deveria perder o bom, pois é redundancia. Carlos, não tenho nada contra a noite, mas passe na proxima de dia, naqueles de muito frio e veja até aonde a vista alcança. Cuidado extremo sempre em subir ou descer, pois é uma estrada, que dispensa alertas e se voce viajar de onibus covencial, como esse que lhes escre, assim como lhe deu dor de cabeça com tamanho textoa cima, virá a grande preocupação dos motorista, que a todo instante, estão medindo as distancias com carros e principalmente, caminhões em sentido contrário.
  • passei la em 1977 quando ainda era solteiro agora com os filhos todos criados levei minha esposa para conheçer este lindo lugar feito pelo grandioso deus que nos da tanta coisa linda mas com certeza quero voltar la mai vezes quem ainda nao foi va pois nao vai se arerepender.realmente e muito lindo
  • Joeci de Foz do iguaçu PR.(visitante) Passamos na cerra no dia 07/01/2012 no final da tarde às 19 horas o tempo estava chuvoso quando descemos não dava pr ver nada ao redor e nem na frente do carro, estava escuro por causa da neblina e não tinha iluminação nenhuma, a pista estava escorregadia por pouco não batemos o carro ao virar uma das curvas, pois ao freiar o carro escorregou, fiquei com muito medo e não pretendo passar mais por ali.
  • Maravilhoso, conheci esta serra em 2009 e não esqueço,muito linda. E a cidade que tem lá em baixo Lauro Muller é muito simpatica.
  • Laércio, de Itapiranga extremo do extremo oeste de santa catarina, passei lá no dia 17/02/2012, simplesmente incrivel, nada planejado, estava indo pro litoral e em Lages resolvi ir na direçao da tao famosa serra, vale a pena, porem, quem for descer ela, pare la em cima, aprecie o mirante , faça um lanche, e depois desça, muito, muito bom, gostei muito, quero passar la de novo quantas vezes puder, eu aconselho a todos.
  • Mostrar todos os comentários
Este artigo foi modificado pela última vez 3 anos atrás