Colinas de Barcarena (Oeiras)

Portugal / Lisboa e Vale do Tejo / Porto Salvo / Oeiras
 Carregar uma foto

Urbanização construida pela cooperativa de habitação Unioeiras
Cidades vizinhas:
Coordenadas:   38°44'18"N   9°17'23"W

Comentários

  • Além da Unioeiras está envolvida na construção desta urbanização a ISTcoop: cooperativa de habitação do Instituto Superior Técnico. A má gestão faz com que ao fim de 12 anos ainda haja casas por terminar. A má gestão faz também com que a IStcoop não tenha dinheiro para devolver aos cooperadores desistentes. Ana (Presidente do conselho fiscal da ISTcoop)
  • Estou a leste. Mas estou comprometida com uma das moradias em banda...e tenho a escritura à porta...impossível... Má gestão? Desconhecia.
  • Pois é ninguem dá conta dos actos de gestão menos recomendaveis acima de tudo porque as contas apresentadas foram "cozinhadas" de forma a não transparecerem a realidade. Sim houve má gestão encapotada por contabilidade criativa, ou pior que criativa, pois dum momento para o outro a reserva legal passou a ser contabilizada como proveito esquecendo pelo meio os impostos. Esqueceu-e também pelo meio devolução das poupanças dos cooperadores desistentes mas houve tempo e dinheiro para ir fazendo "caridadezinha" e investimentos em "pseudo-culturisses". Basta consultar o código cooperativo e código das sociedades comerciais para se ficar a saber que a culpa é da Direcção, dos tesoureiros e do TOC responsável. Eu enqunto presidente do Conselho Fiscal bem tentei chamar à atenção pelo facto mas a Direcção e a Assembleia de cooperadores (amigs e familiares) exoneram-me. A incompetente era eu! Entretanto a cooperativa até já perdeu as credênciais do INScoop. Isto é que é boa gestão!
  • carissimas, entao uma casa que custe 270 kE nessa urbanização é uma boa ou má oportunidade?
  • 270 kEuros é muito dinheiro tendo em conta as áreas e a baixa qualidade dos acabamentos. Talvez a zona valha a pena... ...
Este artigo foi modificado pela última vez 17 anos atrás